Compare aqui planos, seguradoras, coberturas e preços
Seguro Vida

Os Seguros de vida podem ser adaptados conforme a necessidade da sua família.

As apólices coletivas oferecidas por algumas empresas a seus empregados, em geral têm um valor de capital muito baixo, insuficiente para uma família de classe média. Com uma apólice de seguro individual, você pode contratar a cobertura de valor mais adequado para a sua família.

Você sabia, que o Seguro de Vida não precisa cobrir apenas morte natural ou acidental? Que pode adquirir coberturas adicionais e serem usadas ainda em vida pelo próprio titular?

O Seguro de Vida proporciona a tranqüilidade que você ou sua família precisam, na reestruturação financeira após um evento traumático na família.

Você concorda que a vida é cheia de imprevistos? Já imaginou em virtude de um acidente ficasse incapacitado de trabalhar e perdesse sua fonte de renda? Passaria de provedor a dependente financeiro? O que fazer?

Para você segurado, em virtude de algum imprevisto, tem coberturas por invalidez temporária ou permanente.

Para sua Família, o segurado que vem a faltar por morte, deixa por meio do seguro uma indenização para seus dependentes beneficiários, onde poderão ter a possibilidade, por exemplo de quitar dívidas, despesas médicas e hospitalares, cobertura de despesas educacionais dos filhos e até as despesas do próprio funeral. (Ver cobertura do plano). As indenizações de Seguros de Vida não entram em inventário, sendo transmitidas diretamente aos beneficiários após a morte do titular. Assim, os beneficiários do seguro, que em geral são os herdeiros do titular, não ficam totalmente sem recursos após a sua morte. A indenização garante os recursos até que o inventário dos bens do falecido seja concluído.

Consulte seu seguro , não perca mais tempo!

Atendimento (11) 2092 5894