Compare aqui planos, seguradoras, coberturas e preços
Plano Seguro Garantia e Fiança

Os dois tipos de seguro têm o mesmo objetivo, proteger seu imóvel residencial ou empresarial

de possíveis prejuízos, ocasionados por descumprimento de um contrato, ou ainda garantir a segurança em processos judiciais e em casos de participação em licitações. Para obter uma carta fiança leva entre uma a duas semanas para ser emitida por um banco. Já o seguro garantia você consegue obter em alguns dias, sendo apenas necessário você enviar a documentação até a seguradora a qual emitirá o contrato

O seguro garantia tende a ser muito mais em conta que a carta fiança bancária. É um grande atrativo para empresas que participam de licitações já que elas têm como foco apresentar a melhor proposta pelo melhor custo.

Mediante uma análise financeira prévia, qualquer empresa pode contratar um seguro garantia contratual. Os setores que mais utilizam são: construtoras, indústrias e empresas prestadoras de serviço (públicas ou privadas). Seguro Garantia e Fiança As apólices de seguro garantia preveem sua cobertura básica instituída pelo regulador SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), admitindo coberturas adicionais. A carta fiança não dá essa liberdade à empresa de incluir coberturas adicionais, pois suas cláusulas seguem um modelo padrão e não são negociáveis. Qual a diferença entre seguro garantia e carta fiança?

As principais modalidades que a VDA SEGUROS oferece de seguro garantia são:

Garantia Judicial;

Garantia do Executante;

Garantia do Licitante;

Garantia de Retenção de Pagamentos;

Garantia Aduaneira;

Garantia de Manutenção Corretiva;

Garantia de Permuta de Imóveis;

Garantia de Concessões;

Garantia Locatícia.

A VDA SEGUROS sempre oferece aos nossos clientes um atendimento e serviço personalizado, voltado para cada necessidade.

Consulte seu seguro , não perca mais tempo!

Atendimento (11) 2092 5894

error: Alert: Content selection is disabled!!