Compare aqui planos, seguradoras, coberturas e preços
Plano de Saúde Pet

Os animais de estimação fazem parte da família

Os animais de estimação atualmente fazem parte da família e recebem os mesmos cuidados que qualquer outro membro. Quem possui um pet e deseja cuidar bem da saúde dele, sem gastar muito, pode contar com um plano de saúde para animais. O plano de saúde pet funciona de maneira semelhante a um plano de saúde convencional, para humanos. Ou seja, a idéia é garantir toda a assistência de saúde para o animal, cobrindo diversas situações e procedimentos que ele possa necessitar, sobretudo, em casos de emergência. Existem várias modalidades de planos, que variam de acordo com as coberturas e a idade do animal. Um seguro pet oferece: Atendimentos de emergência; Consultas; Exames laboratoriais, Bioquímico: Uréia, Creatinina, Fosfatasse Alcalina, ALT, Triglicerídeos, Colesterol, Glicemia, Hemograma entre outros; Diárias em hotéis para animais; Cirurgias; Transporte animal; Serviços pet; Internação; Vacinas; Entre outros.

Antes de contratar não esqueça de ver a disponibilidade de profissionais credenciados, benefícios inclusos, área de atuação, dando mais qualidade de vida para seu peludinho.

Quem já sofreu com uma doença ou acidente do seu animalzinho, sabe que os custos para salvar a vida podem ficar alto. Escolher um plano que atenda consultas de rotina e prevenção é a opção ideal. Ele vai demandar maior cuidado, mais acompanhamento médico e tratamento de eventuais doenças comuns ao passar do tempo. Antes que ele desenvolva alguma doença, é aconselhável que você adquira um plano de saúde pet . A vantagem do plano de saúde pet é a realização de um trabalho preventivo, cuidando do animal antes, durante e depois de qualquer incidente que afete sua saúde. São centenas de procedimentos e especialidades médico-veterinárias à disposição, para proporcionar muito mais tranquilidade para o dono, e segurança para o pet.

Consulte seu seguro , não perca mais tempo!

Atendimento (11) 2092 5894